domingo, 19 de junho de 2011

VERSOS LIVRES # 18 - PARTE ONZE

 

No post de hoje, poemas que foram publicados originalmente no fanzine Versos Livres, edição 18 e um link sobre um dos livros enviados para a redação , cujas informações estão no meu outro blog.  

VERSOS 18 

POEMA
Rose de Arruda

"..não é por acaso
que te sinto especial em minha vida..
é   desígnio ..
e me sinto tão bem com isso
que vivo em plenitude d´alma e só tenho a agradecer
por você viver.. .e ficar  comigo.."

Rose é de Cuiabá, MT . Saiba mais sobre ela , AQUI..

barra9me

SEM TÍTULO
Walter Volpe

-",,Acorda, liberte-se perceba, aja !
isso foi imposto a você, deixe o comodismo..
É o Brasil que irá  padecer,
acabe com esse  conformismo..

barra9me

DAMA INGRATA
Sérgio Júnior

Meu estro ao vento brada
uma chance ao menos
de ter para mim o teu amor...
Sou a caravela da saudade
que desliza no mar das lembranças
engolido pelo breu da noite...
Em meu peito, um coração aflito
que agoniza em incertezas mil
sob o afago da sutil esperança...
Mas esta dama ingrata
que açoita meus sonhos em volúpia
se faz presente a cada instante..

( Poema dedicado à Rejane Silva, de Timbaúba/PE). O amigo Sérgio é carioca e sempre colaborou com o fanzine, com textos e sugestões.

barra9mekey-of-love-735135 
barra9me

MON AMOUR
Tom

Mon Amour
Mon´amour
A liberdade chega magra,
O vinho azinhavra na borda
De meu umbigo
Mon´amour,  aqueça meus tendões
Porque sou o homem de sua vida

in “Tom Zine”) - Tom é mineiro da cidade de  Frei Gaspar - MG. 
http://tomzine24.wordpress.com

barra9me

TROVESCA
Raimundo D´Magalhães

Trovesca
Toda vez que eu amo
não somente o corpo se entrega
pois o meu amor é oceano
onde alma e carne navega

Raimundo é de  Ananindeua - PA , terra também do amigo Nato Azevedo. Nato fala muito de Pará no seu blog : http://natoazevedo-quasenada.blogspot.com/

barra9me

LIVROS RECEBIDOS

Recebemos o livro   "O Sonho que Sonhei, Novas Cantigas, Velhos Temas", de c.a. Beiral , um livro de poemas e pensamentos. Saiba mais no meu outro blog, Poetas de Guarulhos e Todo Verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário