terça-feira, 11 de outubro de 2011

VERSOS 33 - PARTE TRES

No post de hoje, alguns poemas publicados na edição nº 33, do fanzine Versos Livres, editado em Guarulhos, SP. E ainda a poesia de Eliane Alcântara.

salvador-dali-cristo-de-sao-joao-da-cruz

TROVA
Henny Kropf

Braços mostrando na cruz
tanta abundância de dor.
Olhos de nosso Jesus
Que nos ofertava amor

Cantagalo - RJ

-

QUADRA
Deusdedit Rocha

Se eu pudesse, ah, quem me dera 
novamente voltaria
à minha infância, onde eu era
tão feliz e não sabia

Aldeota - Fortaleza - CE

-

HAI CAI
Mário Kassawara 

Manhã de outono
a natureza desperta
vestida de cores

-

HAI CAI
Fernando Yamada

Aberto o diário 
dele salta rosa seca
é o primeiro amor

painting-amor

FRENTE A FRENTE
Eugênio de Andrade

Nada podeis contra o amor,
contra a cor da folhagem,
contra a carícia da espuma,
contra a luz, nada podeis.

Podeis dar-nos a morte ;
a mais vil, isso podeis
- e é tão pouco !

poema extraído do  jornal "Vaia" -
R Demétrio Ribeiro, 706/601 - Centro - Porto Alegre - RS - 90010-312 -
http://jornal_vaia.blogspot.com

-

ESCULTURA
Escobar Franelas

o poema está lá :
basta esculpir
nas palavras virgens

publicado na revista  Fundinho Cultural
Cx Postal 1005 - Uberlândia. MG -  38400-204

-

CURIOSIDADE  
Eliane Alcântara
.

Foi perdendo o medo
De abrir minhas cortinas
Que vi flores e borboletas
Na transparência do novo dia.

http://www.eliane_alcantara.blogger.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário