segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VERSOS LIVRES Nº 33 - PARTE SETE

No post de hoje, alguns poemas publicados na edição nº 33, do fanzine Versos Livres, editado em Guarulhos, SP.

QUADRA
Miguel Russowsky

Nesta vida hostil e azeda,
de desespero sem par,
rogo a Deus que nos conceda
a coragem de sonhar

in: A Voz da Poesia/MPN
Rua dos Bogaris,183 - Bairro Mirandópolis
São Paulo - SP - 04047.020
-

QUERIDA
Antonio Pereira Mello

Querida, eu acredito no amor
e eu sei que tu me amas,
em pensamento me chamas
Eu escuto o teu chamado,
em pensamento eu exclamo
Querida, eu também te amo
eu estou apaixonado

Querida, eu te amo tanto
pela eternidade te amarei,
eu te digo, porque eu sei,
que eu sou correspondido
Um dia vais te libertar
e contigo eu vou casar
serei o melhor dos maridos..

Querida, o nosso amor é real
Vamos vive-lo intensamente
Vai durar eternamente
no meu e no teu coração,
por isso sinto alegria
viveremos todos os dias
com carinho e com paixão

Querida, nós seremos felizes
em um próximo futuro
eu te prometo, até juro
por ti serei sempre apaixonado
Por toda a minha vida,
O nosso amor, minha querida,
Por Deus é, e será, sempre abençoado

Mello é um grande colaborador do fanzine Versos Livres, através do envio de textos e jornais. Também é ilustrador. De Santa Maria/RS
-

QUADRA
Walter Argento

No murmurinho de vozes
há sempre um som de criança ;
nos sofrimentos atrozes
há sempre um fio de esperança !

in: A Voz da Poesia/MPN
Rua dos Bogaris,183 - Bairro Mirandópolis
São Paulo - SP - 04047.020

-

QUADRA
Jose Deusdedit Rocha

Mandacaru não me encanta
ao contrário do meu bem
que embora não sendo planta
tem seus espinhos também

Deusdedit edita, há alguns anos, o jornal  "Meya Palavra", com poemas, ilustrações e informações culturais. O endereço para correspondência do M.P.  é  Rua João Cordeiro, 1991, apto 101, B - Fortaleza/CE

-

QUADRA
Osael de Carvalho

As estrelinhas douradas
que brilham na imensidão
são tuas palavras lembradas
dentro do meu coração

Há mais de 25 anos, Osael mantém circulando a folha cultural "O Literário", uma  das publicações mais conhecidas da cena alternativa. O endereço para correspondência é Caixa Postal 8109 - Rio de Janeiro - RJ  21032.970
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário