segunda-feira, 7 de maio de 2012

EU TENHO ....

ALMA456

Eu tenho, sob sete chaves, aprisionada a minha alma. Tenho os olhos macerados por detrás desse portão. Abro o peito à esperança. Abre o sol por sobre a masmorra da indiferença dos que tentam mas não podem aprisionar os versos que componho enquanto sangra neste espaço úmido o meu coração.

silvio afonso

Poema pinçado dos comentários deste blog.

Sílvio Afonso,"carioca por merecimento", como ele mesmo diz, assim se auto define no seu blog :"Eu sou o timoneiro deste barco que valsa, o doce balanço do mar. Que sente na costa destas águas o sol refletindo o branco da praia aonde brincam as crianças e casais bronzeiam seus corpos seminus. Eu sou o cara cujas ondas vê saltar num jogo de pega e larga molhando de salgado as asas das gaivotas. Este mar aonde o barco, eu, as crianças e os namorados fazemos parte do mesmo sonho. Sonho de vento fresco e de noite estrelada. De mãos entrelaçadas e beijos apaixonados. Sou aquele que exulta deitar em concha, sussurra no ouvido dela e dorme sorrindo no entrelaçar das pernas. Que sente eriçar os pelos, cerrar os olhos enquanto, balançando, mas singrando segue o barco mar adentro, já que o acordar é a ordem do dia para não cair na vertiginosa realidade de toda a vez."

Confiram o blog do Silvio,chamado Palhaço Poeta, em http://palhacopoeta.blogspot.com.br/

Silvio escreve regularmente também no blog coordenado pela nossa querida amiga Cathiato : http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br  do qual tive o orgulho de fazer parte,por um breve tempo .

-

No post passado,verifiquei que algumas palavras, como "renda", "paciente" e "dever", geravam um link que levava até uma propaganda de "trabalho em casa."
Quero deixar claro que não tenho nada a ver com essa propaganda , não sei como ela foi gerada no post do meu blog e que sou contra.
Portanto, NÃO comprem esse "curso Internet Dinheiro", deve ser mais uma dessas FRAUDES da Internet. Repito: não tenho nada a ver com isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário