domingo, 24 de fevereiro de 2013

ANTOLOGIA GONÇALVES DIAS

GE127.701.A CONVITE

Antologia "Mil poemas para Gonçalves Dias", grande poeta brasileiro.

A participação está aberta para poetas brasileiros e do estrangeiro, de todas as idades, renomados e neófitos (na produção literária); estudantes brasileiros dos vários graus de ensino (crianças e adolescentes).

As poesias devem ser em Homenagem a Gonçalves Dias, ou sobre a sua vida ou obra.

Como são 1000 poesias gostaria de contar também com a colaboração dos senhores na divulgação do Projeto. A participação é sem custos para o autor. Abaixo as Normas.

Saudações Gonçalvinas,
Dilercy Adler

NORMAS DOS TRABALHOS:

a) ANTOLOGIA “MIL POEMAS PARA GONÇALVES DIAS”
- cada Poeta poderá apresentar até cinco (cinco) poemas homenageando Gonçalves Dias. Formato A4, times New Roman, tamanho 12, espaço 1,0.
- enviar adjunto currículo literário resumido(no máximo seis linhas), em que conste data de nascimento, cidade e país de origem; com foto atualizada,
- a aceitação se dar á na ordem de recebimento da (s) obra(s), até se completarem os 1000 (mil) poemas.
- Um mesmo autor poderá mandar uma poesia, caso queira enviar outra obra posteriormente, dentro do limite de cinco (05) por Poeta, poderá fazê-lo, indicando que já enviou uma primeira obra; sendo colocadas todas juntas.
Envio de Poesias para: dilercy@hotmail.com

ESTUDOS E PESQUISAS
- cada autor ou coautor poderá enviar até dois (02) textos, com o máximo de 20 (vinte) páginas, formato A4, Times new Roman, tamanho 12, espaço 1, incluindo bibliografia e fotos.
- ao enviar sua obra, deverá vir acompanhada pequena bibliografia, com foto atualizada, em que conste o motivo de participar da antologia; cidade e país de origem;
- a publicação se dará na ordem de recebimento da (s) obra(s).
Envio de Trabalhos para: vazleopoldo@hotmail.com

POR ORA NÃO TEM PRAZO, VISTO QUE PRECISARÁ CHEGAR A 1000 POEMAS.

Colaboração : Zaira Cantarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário