domingo, 12 de maio de 2013

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS


No post de hoje,poemas,textos e informações recebidas através do email touche.sp@uol.com.br. Agradeço,como sempre,o intercâmbio enriquecedor. Textos,críticas e sugestões são sempre benvindos.

-

A QUAL TRIUNFO?
Teresinka Pereira

AQUALTRIUNFO1968_n

A qual triunfo
a fogueira do espaço
me conduz?
Aqui estou queimando-me
em ânsias,
oxidando meus desejos
sem assustar ninguém,
com medo de que riam
desta pela clara
como açúcar sem doce.
Minhas palavras
se reduzem ao abismo do tempo,
não vejo sequer o horizonte:
sou espectadora do nada!

tpereira@buckeye-express.com

-

DESFIBRILADOR
José Rosa (ZeRo S/A)

5779456_YkWnb

Meu coração,
Imediatamente, voltou a bater,
Quando pela primeira vez
Vi, ali, parada bem na minha frente,
Você.

http://www.bizarrodeslumbre.blogspot.com.br

-

DIA DAS MÃES
Teresinka  Pereira
mae-e-filho-arsen_kurbanov_1_ak

Ha' uma foto de minha mãe
na solidão de meu quarto.
A seu lado trazem saudades
fotos de outras mães
que acariciam
minhas lembranças.
Não tenho nada a queixar:
tive na vida braços
que me levaram ao berço,
e cantigas de ninar
que me davam ilusões
nas noites para dormir feliz.
Como mães foram também
meu pai, minha tia e minha avo'.
Com o tempo, todos se foram
å mais serena noite...

-

PASSAGENS
Kleiton Gonçalves

elogio1_70

Afogo-me em pesadelos,
não tenho cor, sexo ou idade.
Em espanto e desespero
acordo numa rua escura:
a arte deixa de ser arte
e transforma-se em loucura.

in: Invenção Noturna
webmaster@portaldetonando.com.br

-

- O amigo Angelo Macedo,da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarulhos, nos envia o link do site Guarulhos de Ponta a Ponta.
http://guarulhosdepontaaponta.com.br/escritor/

- Recebi do meu amigo Adão Wons,um exemplar da sua publicação cultural Cotiporã Cultural - adaow@ibest.com.br

- Um link pro seu excelente site Telescópio - http://telescopio.vze.com,- nos foi enviado pelo amigo Everi Carrara.

- Compartilhado pelo  amigo Arlindo Nóbrega mais uma edição do seu jornal Literarte/SP -  literarte_sp@ig.com.br

- Na Rede: "Nosso JORNAL CDE"  Acesse: www.casadoescritor.org.br/nossojornal.htm .  Todo comentário será bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário