segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"...AS COISAS SÃO COMO SÃO..."

images

Ela gostou de encontrá-lo depois de cinquenta anos.
Serviu para constatar a diferença de mundos e as várias dimensões dentro da mesma vida. Soube que as coisas são como são no cumprimento dos destinos estabelecidos.

Djanira Pio
São Paulo/ SP

in: Versos Livres nº 34

DJANIRA 1 Djanira Pio (Arruda) naceu em Sta Rita do Passa Quatro, SP, Vive em SP. Professora aposentada, Escreve contos, poemas, minicontos, crônicas e romances.  Participante da Literatura alternativa de todo o Brasil.

Tem textos publicados na França, Itália e outros . Premiada em Concurso de Crônicas de Barueri,1989. Eleita Prosadora do Ano em 1997, pela Sociedade de Cult. Latina do Brasil, em Mogi das Cruzes, SP, pelo livro Seres Humanos.

Menção Honrosa no Concurso: Um Romance em sua Vida, pela Via Sette Editorial SP . Consta no Dicionário de Escritoras Brasileiras,2002, organizado pela prof. Nelly Novais Coelho ,na Enciclopéia de Literatura Brasileira Afrânio Coutinho e J. Galante de Souza em 2002 e no  Dicionário de Mulheres,2011, organizado por Hilda Agnes Hubner .

É participante de várias Coletâneas e Antologias como a Antologia do Clube, número 14, organizado pela escritora Araci Barreto, RJ , Antologia Del Sechi, volume XX1, contos. Vassouras, RJ , Poetas En/ Sena, número 5, organizado por Rogério Salgado e Virgilene Araujo. Poemas.MG, RGEditores, O Conto Brasileiro Hoje, vários números, SP, Cantos e Contos, poemas, Belém do Pará, organizado pelo professor e escritor Abílio Pacheco.

O romance Um Canteiro de Margaridas está em negociação para ser traduzido para o italiano.

Saiba mais em http://rebra.org/escritora/escritora_ptbr.php?id=1026

Nenhum comentário:

Postar um comentário