sábado, 6 de junho de 2015

LIVROS RECEBIDOS - FÁTIMA SEGATTO

No post de hoje, poemas extraídos do livro " Conquistando Mais Amizades Do Que Solidão IV ", coletânea organizada por Fátima Segatto,com capa de Maria Jaepelt.


-

AMOR II
Zedânove Tavares Sucupira

Este amor que me alimenta,
me toca e fere e que me intenta
ficar em mim para sempre
e em ti também fazer parte
esse amor que me sustenta
é meu engenho e minha arte...

-

DESCOBERTA
Fátima Segatto

Descobri a pureza de suas intenções
o disfarce do seu sorriso
a cumplicidade do seu olhar
a vida de suas palavras.

A mensagem do seu silêncio.
O carinho de seus gestos,
a entrega total.

e assim aprendi
A te amar !!!

-

VIAGEM
Alberto Pessoa

É longa a viagem
Porém, é curto o caminho
A solidão me fará companhia
As lembranças irão amenizar a esperança

O amor já tolhido pela inocência
Não clamará por compreensão,
por perdão.

E o ser superior
será o único companheiro.

-

IGUAL A ZERO
João Weber Griebeler

Horas desinspiradas
despertam lembranças.

Tua biografia rabiscada,
uma tarde de sol
outra de frio intenso

No meio, anos perdidos

Os números justificam
a soma dos amores
que deixamos de viver

Mas, dói tanto
não ter você, aqui..

-

O livro " Conqusitando Mais Amizades Do Que Solidão IV", é uma coletânea organizada por Fátima Segatto, Santa Maria, RS, 2000.
-
Capa: Maria Jaepelt, Timbó/SC
-
O livro é dedicado aos filhos de Fátima Segatto: Marco e Samara
-
Agradecimentos à José Antonio S. Medeiros e Laureni dos Santos Rosauro
-
Apresentação : Fátima Segatto
-
Participantes: Fátima Segatto, Angelo Augusto Ferreira, Alberto Pessoa, Angelo Augusto Ferreira, Carlos Alberto de Lopes, Paulo dos Passos, Carlos Cerqueira, Felisbelo da Silva, João Weber Griebeler, Assis Andrade, Maria Aparecida Reis Araújo,Milton Dias Fernandes,Fabrício Riccardi Lameira, Zedânove Tavares Sucupira,Maria Nilda de Assis Souza, Braz Aparecido de Lima, Joaquim Moncks, Ana Melissa Cassiano de Freitas, Marcio Sérgio Cassiano de Freitas, Miguel J. Malty, Vera de Barcellos, Osael de Carvalho.
-
Pedidos e informações: Fátima Segatto - Rua General Neto, 580 - Centro, Santa Maria/RS -Cep 97050.240 , fone: 0xx 55 225 22 90 , kocasegatto@bol.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário