domingo, 29 de janeiro de 2017

IMENSIDÃO

bierstadt_looking_down_yosemite_valley

Há alguma coisa maior do que o eu em mim
Devem ser minhas mãos,minha mente,
meus olhos,talvez..
esta caneta,este papel

Nas pequenas partes e adjacências..
há alguma coisa maior do que eu

Glenda Maier
in: "Poesia,etc e tal"

"Glenda Maier, nome literário de Glenda Meyer de Aranha Borges. Carioca, formada em Sociologia, professora de inglês por profissão. Participou da fundação e das primeiras diretorias da Casa do Poeta do Rio de Janeiro, onde fundou o DIJ – Departamento Infanto-Juvenil. Autora dos livros Poemas (1991); Prosa Poética (1993); Quase… Contos (1998); Poesia etc. & tal (2002); Talvez Crônicas (2005); Talvez Crônicas Vol II (2007) – livro premiado pela UBE/Rio; Mandrágora – Agenda Perpétua de Aniversários (sem distribuição externa, foi um presente para a família) e Crônicas de Sala de Aula (2009). Presidente da APPERJ de 1996 a 2001. Cronista dos jornais Jacarepaguá em Destaque e Condomínios e Foco desde o primeiro exemplar. Mãe de Guilherme, Antonio Henrique e Letícia. Alguns prêmios e um grande sonho – escrever um romance realmente digno de aplausos."
http://www.selmovasconcellos.com.br/colunas/entrevistas/glenda-maier-entrevista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário